quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Helicóptero EH-101 Merlin

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 2, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 3, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 4, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 5, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 6, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 7, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 8, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 9, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 10, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 11, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 12, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 13, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 14, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 15, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 16, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 17, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 18, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 19, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 20, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

 helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 21, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

helicóptero EH-101 Merlin, em buscas na Baía de Villa Maria, ilha Terceira, Açores 22, Arquivo de Villa Maria, Terceira, Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário